9 de maio de 2009

SELECT START - PROGRAMA 004

9 comentários:

  1. Assisti a todos os programas e fiquei feliz que haverá um blog pra poder rever ou conferir as novidades caso a gente tenha perdido uma apresentação.

    Depois de ver tudo o que vcs ja mostraram, nao fica claro apenas que vcs estao muito a frente que a concorrencia. Isso é pouco.

    Fica claro que vcs tem bom gosto na hora de escolher os jogos, montar o programa e colocar as musicas. Esse Valkyria Chronicles é mto bonito e a materia ficou encantadora. Se as musicas que tocam forem do jogo, minha nossa, que coisa foda.

    Ainda falando em musica, logo notei o tema do cenario glacial de Soulcalibur 4 tocando na materia. Mto loko.

    A abertura de vcs é uma verdadeira viagem no tempo, os sons de Mario sao mto bem encaixados e o apresentador de vcs passa respeito, propriedade e conteudo. Quem assiste percebe que existe uma producao por tras do programa, o que mantém essa cara de sofisticado que ele tem.

    Sério, achei que estava assistindo algo na Sony ou na Warner, nunca na MIX!

    Sugestao: um flashbackzinho iria bem no programa de vez em quando, nao?

    Apoiado: continuem com os previews! Eles estao ótimos!

    Vou continuar apertando start toda semana!

    O tempo voa no programa de vcs... isso pq vcs falam de vários jogos toda semana... sempre o dobro da concorrência. No deles digo que nao voa.

    O foda é aguentar os pauses do select start! Mta propaganda! =P

    ResponderExcluir
  2. tai um programa que eu não fico com vergonha alheia de assistir.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o último programa Lucas.

    Fiquei até curioso e resolvi baixar a OST do Soul Calibur IV pra conferir o som hehe.

    Pareceu-me bem interessante o lançamento do jogo dos Reapers pro DS, pensando na questão de jogabilidade e tudo mais, apesar da história em sim não me interessar muito.

    E Okami foi realmente uma grande pedida, tudo que ouço falar até hoje sobre o game é positivo, e no Wii com certeza caiu como uma luva, tanto pela jobabilidade como pel fato de não ser o senhor dos polígonos hehe.

    Enfim, as vezes com um pouco de atraso, mas to conferindo direto os programas e estão muito bons. A análise não se prende simplesmente ao jogo mas a diversos fatores que de alguma forma o constituem e relacionam-se com o mesmo.

    Como ouvi que as vezes rolam uns pedidos, vai aí minha sugestão de você fazer uma retrospectiva da série Castlevania que logo mais completa 23 anos desde seu lançamento. Se der certo certo de rolar algo sobre fica aí a dica.

    Abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. uahuahuahuahuahuUHAUhUHA!
    Verdade, anderson. Esse dá até gosto de ver!

    Sö nao deu gosto de assistir pela TV.
    Na sexta, a transmissão tava péssima.
    No domingo, pior ainda.

    Se for por problemas técnicos, seria bacana reprisar o programa.

    Eu já assisti pelo blog e matei a curiosidade, mas o povão geralmente vê pela tv.

    Se foi problema técnico, não dá nada reprisar.

    ResponderExcluir
  5. So falta falar mais do xbox 360, pois nintendo e sony estão dominando o programa.

    ResponderExcluir
  6. O XBOX 360 geralmente engloba-se aos jogos do PS3, pois são muitas vezes iguais para os 2 sistemas. Algumas vezes existem exclusivos, como foi o caso de Valkyrya Chronicles, mas também de Banjo-Kazooie do programa 005, que em breve estará no ar.

    ResponderExcluir
  7. cara... cada vez mais fica dificil esperar uma semana inteira pra poder curtir o próximo programa... está ótimo e melhora a cada vez mais!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente ótimo, todas as matérias estão de parabéns. The World Ends With You pra DS, omG! deve ser muito bom! Imagino a dificuldade de jogar simultaneamente com os dois personagens nos momentos de batalha. Valkyria Chronicles tb parece ser um ótimo game, pena ser exclusivo do PS3.
    Parabéns pelo programa! =)

    ResponderExcluir
  9. Realmente ta faltando programas nacionais sobre videogames de boa qualidade, continue com o bom trabalho Lucas que um programa desses é raridade, ainda mais em uma rede de transmissão regional.

    ResponderExcluir